Simplificámos o fornecimento de fardamento escolar !

Totalmente Online, Sem Custos para o seu Colégio.

Temos soluções para vários desafios .

Zero Stock

Sabemos o quão preocupante é manter os stocks de fardamento. Com a nossa abordagem e solução, eliminamos este desafio. O responsável pelo colégio não precisa mais investir em grandes quantidades de peças, pois nós operacionalizamos este processo na nossa plataforma diretamente com o encarregado de educação. Com a escolha do cardex de fardamento já acordado com o Colégio, os encarregados de educação compram directamente na nossa plataforma, não existindo qualquer necessidade ou intervenção do Colégio neste processo. Para o Colégio o stock e o investimento é zero.

Gestão de Tempo

Gerir pedidos, tamanhos e entregas pode ser uma tarefa exaustiva para a pessoa do colégio que trata deste processo. A nossa plataforma online simplifica todo o processo, entre nós fornecedores e o encarregado de educação, permitindo que os pais encomendem diretamente e os produtos sejam enviados com brevidade e directamente para a morada do encarregado de educação, libertando assim os recurso humanos do colégio que anteriormente perdiam horas a gerir este processo.

Entrega eficiente

Não tem que ficar mais refém de esperas por todo o fardamento. O nosso processo de logística direta garante que os produtos cheguem rapidamente aos encarregados de educação, reduzindo significativamente o tempo de espera. No nosso acordo com o Colégio garantimos um stock mínimo do cardex do Colégio para que o processo seja ainda mais célere.

Com Funciona ?

Através de uma plataforma 100% Online de gestão autónoma entre fornecedor e encarregados de educação.

Adesão do Colégio na Plataforma

As fardas do colégio são adicionados à plataforma.

Encarregados de educação fazem o registo na Plataforma

Encarregados de educação fazem a encomenda.

O fornecedor envia a encomenda para o E. Educação.

Para quem é ?

A adesão a esta solução e plataforma é exclusivamente para os colégios, escolas, que celebrem o nosso acordo de parceira comercial. Para ser contacto para adesão, basta preencher o formulário .

A Solução Eficiente para Colégios.

Proporcionamos um conceito para o fardamento dos alunos do Colégio que não apenas satisfaz as necessidades dos alunos, mas também simplifica a vida administrativa e gestão de tempo do Colégio e dos Encarregados de Educação.

Benefícios

A parceira acertada que liberta tempo e recursos humanos para o Colégio e que oferece a tranquilidade que os Encarregados de Educação necessitam no processo de encomenda e envio do fardamento dos Alunos.

Plataforma Online

O nosso sistema de encomendas online é intuitivo e eficiente. Os encarregados de educação podem fazer pedidos com facilidade, tornando o processo mais ágil para todos os envolvidos. Na nossa Plataforma disponibilizamos todo o tipo de Ajuda informativa e acesso a Suporte necessário em caso de dificuldade em finalizar o processo de registo , encomenda e finalização de compra.

LOGISTICA DIRECTA

Facilitamos as trocas, agilizando processos que costumavam ser demorados e complicados. Tamanhos incorretos ou defeitos de fabrico são tratados com rapidez e sem complicações.

BÓNUS PARA COLÉGIOS

Acreditamos em parcerias de sucesso. No final do ano, oferecemos um bônus em % sobre o volume total de vendas que é feito por todos os encarregados de educação do respectivo Colégio em forma de nota de crédito, que pode ser usado para futuras compras do Colégio.

Junte-se a nós!

Comece hoje a ganhar tempo e recursos humanos no fornecimento do fardamento escolar.
Adira hoje mesmo e acabe com processos administrativos na gestão de fardamento.

Todas as suas dúvidas respondidas.

Não. Só podem aderir a esta solução e plataforma os colégios, escolas. Poderá dar a conhecer esta solução ao colégio onde o seu educando estuda.

Preencher o formulário na totalidade e submeter o envio . Depois de recebermos todos os dados de contacto e informação, o nosso comercial entrará em contacto.

Sim trabalhamos para todo o Portugal Continental e Ilhas.

Não há nenhum custo em aderir. Existe depois no inicio da parceria, um acordo comercial entre fornecedor e colégio.

Ainda tem dúvidas ?

Entre em contacto directo connosco pelo telefone ( +351 ) 964 381 091

Copyright © 2023 Marca de Mercado | Todos os direitos reservados.