AJUDA

Perguntas Frequentes sobre o funcionamento da plataforma

Esta plataforma é uma plataforma de compra de fardamento para todos os encarregados de educação dos colégios/escolas aderentes,.

Fazer o seu registo na página de registo aqui: https://colegios.marcademercado.com/registar/

Na página deve escolher o Colégio/Escola que está associado. Depois de registado, é reencaminhado para a Loja com os produtos exclusivos do seu Colégio/Escola.

Todos os produtos têm a disponibilidade de stock. Seleciona os produtos, tamanhos e quantidades a encomendar. Clica no carrinho de compras para seguir para o checkout e terminar a sua encomenda. Preenche os dados de entrega e faturação, e a modalidade de pagamento e finaliza a sua encomenda. Irá receber no seu email uma informação da sua encomenda.

Todas as encomendas finalizadas, recebe uma notificação da encomenda finalizada. Normalmente após a encomenda irá receber a sua encomenda entre 2 a 5 dias úteis( Para entregas na morada do Encarregado de Educação. Em caso de dúvidas, envie-nos uma mensagem pelo nosso formulário de contactos com o número da sua encomenda.

Na nossa plataforma temos os seguintes métodos de pagamento. Multibanco, MbWay e Transferência Bancária.  Para sua comodidade e segurança a Marca de Mercado associou-se a empresas de referência na sua área. Os Pagamentos automáticos são processados pela A IFTHENPAY, uma entidade de pagamento regulada pelo Banco de Portugal. Poderá saber mais sobre o nosso parceiro no seu site institucional. Os pagamentos que disponibilizamos através da IFTHENPAY são, Multibanco, MYBAY.

Encomendas efectuadas que não seja feito o pagamento até 5 dias. Serão automaticamente anuladas. Em caso de necessidade de retomar a encomendar não será possivel.

Não se aceitam devoluções. Trocas são aceites por defeito no produto ou de tamanhos no periodo de 15 dias. Deverão ser feitos no Formulário de Contactos

Biblioteca de Videos

Novos colégios

Para adesão à nossa plataforma