AJUDA

Perguntas Frequentes sobre o funcionamento da plataforma

Esta plataforma é uma plataforma de compra de fardamento para todos os encarregados de educação dos colégios/escolas aderentes,.

Fazer o seu registo na página de registo aqui: https://colegios.marcademercado.com/registar/

Na página deve escolher o Colégio/Escola que está associado. Depois de registado, é reencaminhado para a Loja com os produtos exclusivos do seu Colégio/Escola.

Todos os produtos têm a disponibilidade de stock. Seleciona os produtos, tamanhos e quantidades a encomendar. Clica no carrinho de compras para seguir para o checkout e terminar a sua encomenda. Preenche os dados de entrega e faturação, e a modalidade de pagamento e finaliza a sua encomenda. Irá receber no seu email uma informação da sua encomenda.

Todas as encomendas finalizadas, recebe uma notificação da encomenda finalizada. Normalmente após a encomenda irá receber a sua encomenda entre 2 a 5 dias úteis( Para entregas na morada do Encarregado de Educação. Em caso de dúvidas, envie-nos uma mensagem pelo nosso formulário de contactos com o número da sua encomenda.

Na nossa plataforma temos os seguintes métodos de pagamento. Multibanco, MbWay e Transferência Bancária.  Para sua comodidade e segurança a Marca de Mercado associou-se a empresas de referência na sua área. Os Pagamentos automáticos são processados pela A IFTHENPAY, uma entidade de pagamento regulada pelo Banco de Portugal. Poderá saber mais sobre o nosso parceiro no seu site institucional. Os pagamentos que disponibilizamos através da IFTHENPAY são, Multibanco, MYBAY.

Encomendas efectuadas que não seja feito o pagamento até 5 dias. Serão automaticamente anuladas. Em caso de necessidade de retomar a encomendar não será possivel.

Biblioteca de Videos

Novos colégios

Para adesão à nossa plataforma

Shopping Cart